SEJAM BEM VINDOS

OI!
A VOCÊ AS MINHAS BOAS VINDAS.
OBRIGADA POR VISITAR ESTE BLOG!
VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MARIA LUÍSA, MINHA ESTRELA AMIGA Às vezes procuro a minha estrela amiga pra falar, mas, ela está tão longe!.. Talvez nem exista! E se existe, não lembra mais de mim... A solidão é tão grande! Grande como a desconfiança que tenho das pessoas, do mundo. Quando eu era criança, conheci alguém lá no fundo da minha imaginação. Minha amiga Maria Luísa. E vivemos muitas aventuras juntas. Brincamos, sorrimos choramos. Mas com o passar tempo, fui crescendo e a criança em mim adormecendo... eu fui esquecendo a nossa amizade. As responsabilidades foram aumentando tomando todo o meu tempo. E Maria Luísa, sempre tendo que esperar por mim... Até que um dia , ela se cansou e se foi de vez. No início não sofri muito com a sua ausência, pois estava encantada com a “deslumbrante” realidade da pré-adolescência. Novos amigos, novos interesses e a busca por novas aventuras. Mas com o passar do tempo as ilusões foram desaguando no oceano das incertezas. Hoje me encontro neste oceano em um barco a vela indo onde o vento me leva. E na solidão, olho para trás na esperança de reencontrar Maria Luísa. Mas ela não está lá... Para minha tristeza, ela não está lá Que saudades eu sinto! Com Maria Luísa a vida era bem mais simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário